Themístocles Filho anuncia inauguração do sistema Fiepi em Esperantina

21/05/2015 09h44


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarThemístocles Filho(Imagem:Alepi)Themístocles Filho

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), convidou na quarta-feira (20), durante a sessão ordinária, parlamentares para a inauguração, amanhã (21), da unidade do SESI/SENAI do Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI, no município de Esperantina.

Themístocles Filho disse que a instalação de uma unidade do Sistema FIEPI representa oportunidades de trabalho e qualificação para os jovens de Esperantina e região. “ Serão ofertados vários cursos que com certeza dará mais qualificação para a população”, disse.

Além de Esperantina, serão beneficiados os municípios vizinhos como Batalha e Madeiro. A nova unidade do SESI/SENAI ofertará serviços médicos odontológicos, educação de jovens e adultos e cursos de formação profissional nas áreas de mecânica de motocicletas, carpintaria, costura, entre outros.

O presidente da Casa aproveitou para anunciar a indicação para o Conselho Estadual de Combate à Pobreza, o deputado Marden Menezes (PSDB), suplente deputado Firmino Paulo (PSDB), Federação de Amparo à Pesquisa do Estado Piauí, Wilson Brandão (PSB), Conselho Estadual de Políticas Públicas da Pessoa Negra, deputada Flora Izabel (PT), Comitê de Prevenção e Combate à Tortura no Estado do Piauí, Robert Rios (PDT), suplente Júlio Arcoverde (PP).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook