Silvio Mendes deve voltar ao PSDB, diz Edson Melo

23/05/2019 10h50


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarEdson Melo (PSDB)(Imagem:Cidadeverde.com)Edson Melo (PSDB)

O vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB), acredita na volta do ex-prefeito Silvio Mendes para o partido social democrata. No que chamou de "tendencia natural", para o vereador, o retorno de Silvio Mendes seria uma forte movimentação para a sucessão de Firmino na Prefeitura de Teresina.

Questionado sobre o destino político de Silvio Mendes, Edson Melo tem sua hipótese . “A tendência natural é retornar ao PSDB até pela suas ligações com suas identidades ideológicas e relações de amizades com a equipe do PSDB, da prefeitura”.

Para o vereador, o ex-prefeito deve tomar a decisão de filiação até o início de 2020. “Ele não vai resolver isso agora o prazo é ate o final de março. Acredito Silvio Mendes no PSDB”, reiterou Melo.

Em caso de retorno à sigla, segundo Edison, o nome de Sílvio Mendes deve ser analisado com muito carinho. “O ex-prefeito tem uma boa relação na Câmara, com os vereadores”, avalia.

Apesar de assinalar o nome de Sílvio, Melo garante que o comandante do processo sucessório é o próprio prefeito Firmino Filho. “Ele é muito cauteloso. No momento certo ele vai indicar o melhor nome para ganhar as eleições municipais”, disse o vereador.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: nome, silvio, vereador