Rubem Martins pede conclusão de pavimentação asfáltica no interior

14/02/2017 13h40


Fonte Alepi

O deputado Rubem Martins (PSB) ocupou ontem (13) a tribuna para defender requerimento de sua autoria pedindo ao governador Wellington Dias providências para a continuidade dos serviços de implantação de pavimentação asfáltica na estrada de acesso ao município de Floresta do Piauí, saindo da PI-242.

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Rubem Martins (PSB)(Imagem:Alepi)Deputado Rubem Martins (PSB)

Rubem Martins disse que “nessa estrada projetada, onde já foram iniciados os trabalhos, existe um trecho de três quilômetros, onde já houve movimentação de máquinas e com o período chuvoso ficou intrafegável, deixando a população rural sem acesso às sedes de Floresta do Piauí, Santa Cruz do Piauí e Wall Ferraz”, declarou ele.

Além do requerimento de Rubem Martins, a Assembleia aprovou ainda requerimento do deputado Dr. Pessoa (PSD) solicitando à Secretaria Municipal de Transportes de Teresina a instalação de um semáforo no cruzamento das ruas 15 de Novembro e Cícero Soares no bairro Morada do Sol.

Também, foi aprovado requerimento do deputado Gustavo Neiva (PSB) solicitando que a superintendente das Parcerias Públicos Privadas do Estado, Viviane Moura, e o diretor de Fiscalização e Obras do Tribunal de Contas do Estado, Bruno Camargo, compareçam ao grande expediente da sessão plenária do dia 21 para falar sobre o processo de subconcessão dos serviços da Companhia de Águas do Piauí (Agespisa).

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews