Progressistas deve apresentar pleito de cinco pastas ao governador

22/04/2019 09h51


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarProgressistas deve apresentar pleito de cinco pastas ao governador.(Imagem:CidadeVerde.com)

O presidente do Progressistas de Teresina, deputado Júlio Arcoverde, deve se reunir nesta segunda-feira (22) com o governador Wellington Dias (PT). No encontro, deve ser definida a participação da sigla na composição do novo secretariado.

O Progressistas mira cinco pastas consideradas de interesse estratégico pelo partido. A sigla quer manter o comando do Detran. Além disso, pleiteia a Setrans, a Defesa Civil, a Coordenadoria de Irrigação e a Secretaria de Meio Ambiente.

No caso do Meio Ambiente, o nome que a sigla deve indicar para assumir o comando da pasta é do presidente do diretório de Teresina, o ex-deputado Mainha.

A expectativa dos aliados é que o governador Wellington Dias possa apresentar a composição final do secretariado até o dia 30 de abril.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: partido, deputado, sigla