PMDB do Piauí aguarda governador para definição sobre apoio a base

18/01/2017 13h30


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarDeputado estadual João Madison (PMDB)(Imagem:Cidadeverde.com)Deputado estadual João Madison (PMDB)

O PMDB no Piauí continua com expectativas em relação a um acordo com o governo do Estado para composição na base governista.

O deputado estadual João Madison (PMDB) ainda acredita e aposta que a aliança possa ser consolidada, inclusive para apoiar uma eventual candidatura ao governo estadual em 2018.

“O PMDB está esperando o governador chegar para que possa estar dialogando e nesse momento o PMDB tem muita vontade de estar ajudando em 2018 o governador, até porque não fomos nós que fomos atrás, foi o governador que veio nos procurar, então acho que não terá problema nenhum essa aproximação esse diálogo com o governo”.


A disposição continua sendo para que o PMDB ingresse na base do governador Wellington Dias (PT) para compor em pastas importantes, como por exemplo, Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) ou Saúde.

O deputado Marcelo Castro, presidente do PMDB no Piauí, também continua dando a aval para que a aliança aconteça: “Só depende do governador. Ele é quem vai marcar o dia e a hora e local”, disse referindo-se a um diálogo que deve acontecer depois que o governador voltar de viagem à Europa hoje, mas que ainda não tem nada marcada.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: governador, pmdb, diálogo