Paes Landim substitui Elmano Férrer na presidência do PTB

21/10/2016 13h35


Fonte GP1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado federal Paes Landim(Imagem:Divulgação)Deputado federal Paes Landim

O deputado federal piauiense, Paes Landim, é o novo presidente da Comissão Provisória do PTB no Piauí. A informação foi confirmada ao GP1, pelo senador Elmano Férrer, que esteve no comando do partido até o dia 15 desse mês.

Elmano afirmou que a escolha foi feita pelo comandante nacional da legenda, Roberto Jefferson. Tempo de partido e bom relacionamento, serviram como critérios para escolha de Landim.

“O Paes Landim foi uma escolha pessoal do Roberto Jefferson para presidir o partido no Piauí. O Landim é um decano da Câmara Federal e possui uma relação pessoal muito boa com o Jefferson, além do mais, senti que ele estava querendo assumir o partido. Por tudo isso, ele foi escolhido para assumir o PTB no Estado”,
disse o senador.

Imagem: DivulgaçãoHelmano Ferrer(Imagem:Divulgação)Elmano Ferrer

Antecessor de Paes Landim, Elmano Férrer já havia adiantado o desejo de não permanecer na presidência da agremiação. Dentre as alegações, o senador afirmou que gostaria de ter mais tempo para se dedicar aos trabalhos no Congresso. A definição ocorreu durante um almoço em Brasília.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partido, senador, escolha