Município de Floriano é beneficiado por requerimento de Georgiano

03/02/2016 14h43


Fonte Alepi

O deputado Georgiano Neto (PSD) encaminhou nesta manhã (03), no pequeno expediente, quatro requerimentos que beneficiarão os municípios de Barras, Floriano, Guadalupe e Jerumenha.

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Georgiano Neto (PSD)(Imagem:Alepi)

Em Barras, o parlamentar solicita ao Governo do Estado e Comando Geral de Corpo de Bombeiros a implantação de uma equipe do Corpo de Bombeiros para funcionar junto à 3ª Companhia de Polícia Militar.

De acordo com o deputado, na região há muitas ocorrências e o pleito beneficiará também cidades circunvizinhas, como: Cabeceiras, Boa Hora, Esperantina, Campo Largo, entre outras.

Também para o município de Barras, Georgiano Neto solicita à Secretaria Estadual de Saúde a implantação de um Centro de Hemodiálise. “Peço que haja esforços para a implantação desses serviços que beneficiarão a região”, defendeu.

Georgiano Neto também solicita junto ao Departamento de Estrada de Rodagem do Piauí - DER a recuperação asfáltica da estrada que interliga Jerumenha a Guadalupe e ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT, a retomada das obras de recuperação da BR 343, no trecho entre os municípios de Floriano-PI e Jerumenha – PI.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews