Luciano Nunes trata sobre reforma política e previdenciária com presidente Temer - Notícias de Floriano - Floriano News

Luciano Nunes trata sobre reforma política e previdenciária com presidente Temer

Publicado 20 de março de 2017 às 13:21 hs


Tratar de temas relevantes para o cenário político e econômico no qual o país está inserido. Com esse propósito, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) cumpriu uma intensa agenda em Brasília, visitando ministérios e casas legislativas, onde foram discutidos assuntos relativos às reformas do país que estão em discussão no Congresso Nacional, como a Política e Previdenciária, entre outras demandas voltadas para o Estado.

O parlamentar, que é secretário geral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais - Unale esteve com o presidente da República, Michel Temer, com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Osmar Serraglio, com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab e com José Eduardo Pereira Filho, vice-presidente de governo do Banco do Brasil.

O intuito do encontro com o presidente Michel Temer foi defender o fortalecimento do poder legislativo estadual, através da apresentação de textos propositivos acerca das Reformas Política e Previdenciária, e outras bandeiras levantadas pela entidade, como a PEC 47, que concede maior autonomia aos estados para legislarem.

Com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o deputado e ouros parlamentares que integram a Unale trataram de temas relevantes para o cenário político e econômico no qual o país está inserido. “Na ocasião, ainda foi entregue documento contendo o posicionamento da entidade em torno dos textos das reformas pelas quais o Brasil necessita passar para alcançar o progresso almejado e esperado por toda a população brasileira”, disse Luciano Nunes.

Imagem: AlepiLuciano Nunes trata sobre reforma política e previdenciária com presidente Temer.(Imagem:Alepi)

Ainda em Brasília, Luciano Nunes, juntamente com a diretoria da Unale, participou de audiência com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Osmar Serraglio, e o com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. “Tratamos com o Kassab sobre a radiodifusão das Tvs Assembleias e solicitamos a transmissão do conteúdo legislativo estadual em sinal aberto”, afirmou.

Luciano Nunes esteve também com José Eduardo Pereira Filho, vice-presidente de governo do Banco do Brasil, para tratar da abertura de uma carteira rural para os produtores do Sul do Estado, dos cerrados, junto ao Banco. “José Eduardo participou recentemente em Bom Jesus do 5° Dia de Campo da Serra do Quilombo, onde pôde constatar a necessidade desse serviço para a região”, destacou.

Em todos os encontros o parlamentar também formalizou o convite para a participação na 21ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), a ser realizada em 7, 8 e 9 de junho, na cidade paranaense de Foz do Iguaçu e que este ano traz como tema “Brasil e suas reformas”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Fonte Alepi

Cajueiro Motos

AS MAIS