Luciano Nunes e Rodrigo Martins alinham luta pelo Direito do Consumidor

24/03/2017 14h00


Fonte Cidadeverde.com

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) e o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) estão alinhando ações comuns na área de Defesa do Consumidor. É que Rodrigo assumiu ontem a presidência da comissão de Defesa do Consumidor, na Câmara dos Deputados. E Luciano é integrante - inclusive já foi presidente - da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Piauí.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarDeputados Luciano Nunes e Rodrigo Martins.(Imagem:Cidadeverde.com)Deputados Luciano Nunes e Rodrigo Martins.

Ontem, em Brasília, Luciano esteve reunido com Rodrigo. Luciano acredita que pode haver uma ação integrada no sentido de fortalecer os direitos dos consumidores.

Da mesma forma, Rodrigo entende que a parceria pode ser importante, tanto no sentido de acolher ideias geradas pelo colegiado do legislativo estadual como para ampliar o debate abraçado pela comissão da Câmara.

Nos últimos anos, Luciano tem pautado boa parte de sua atuação parlamentar pela luta em defesa dos direitos do consumidor. "Há conquistas importantes para o consumidor, nessas últimas décadas, mas ainda estamos longe do ideal", diz Luciano. Ele acredita que essa interação com a Câmara será importante para todos.