Júlio César Lima afirma que querem fazer palanque com a PEC 241

21/10/2016 13h40


Fonte GP1

O deputado federal, Júlio César Lima (PSD), afirmou que tem muita gente, sem citar nomes, que está usado a PEC 241, que institui o novo regime fiscal do Brasil, para fazer palanque político. O parlamentar ressaltou que a Proposta de Emenda à Constituição é necessária para equilibrar a economia brasileira e evitar que o país se torne “uma Venezuela”.

“Quem é contra [a PEC 241] quer que o Brasil continue no buraco, gastando 170 bilhões a mais do que arrecada. Tem que ajustar as contas, pois não podemos gastar mais do que ganhamos. Tem muita falácia dos que não querem que o Brasil conserte. Não estou usando ninguém do passado e nem acusando ninguém do presente, mas tem muita gente querendo fazer palanque e jogar para a plateia, sem pensar no país das potencialidades. O Brasil não tem jeito se continuar da forma que está, ou mudamos, ou viraremos uma Venezuela, onde a inflação é de 740%. Somos a favor da PEC 241 e, independentemente de partido, eu nunca vi algo tão bem feito”,
afirmou Júlio César.

Imagem: GP1Deputado federal, Júlio César Lima (PSD)(Imagem:GP1)Deputado federal, Júlio César Lima (PSD)

O deputado federal afirmou que toda a atividade econômica do país tem caído devido as inseguranças que a Federação vem enfrentando. “Toda atividade no Brasil está caindo. A agricultura, que era a única que crescia tem começado a cair. Arrecadação do Governo também está caindo, estamos arrecadando menos que no passado. Temos um rombo de R$ 170 bilhões em relação ao orçamento. A inflação está em alta e ninguém quer investir em meio as inseguranças econômica e jurídica, por medo de não ter o retorno no investimento feito”, ressaltou.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: brasil, afirmou, pec