Joel Rodrigues participa de reunião da Comissão de Constituição e Justiça em Teresina

03/05/2016 13h30


Fonte ASCOM

Imagem: ASCOMJoel Rodrigues participa de reunião da Comissão de Constituição e Justiça em Teresina.(Imagem:ASCOM)

Na manhã desta terça (3) o deputado estadual Joel Rodrigues (PP) participou de reunião da Comissão de Constituição e Justiça(CCJ) na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI) em Teresina.

Várias matérias foram discutidas e aprovadas, em destaque para o Projeto de Lei N° 005/2016, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores efetivos do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER/PI).

“A comissão também aprovou a mensagem do governador Wellington Dias sobre a instituição do programa de recuperação de crédito tributário (ICMS e as taxas do Detran), bem como a que autoriza a instituição do Fundo Imobiliário da Dívida Ativa do Piauí. Também foi aprovada a Mensagem do Governo que fala do parcelamento do pagamento da dívida da extinta COHAB, hoje, ENGERPI (Empresa de Gestão de Recursos do Piauí)”,
afirma Joel Rodrigues.

Imagem: ASCOMJoel Rodrigues participa de reunião da Comissão de Constituição e Justiça em Teresina.(Imagem:ASCOM)

Vários projetos de reconhecimento de utilidade pública de entidades piauienses também foram aprovados, entre eles o da União Municipal das Associações de Moradores de Amarante.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: deputado, ccj, legislativo