João Mádison cobra conclusão da Barragem de Atalaia

24/11/2015 09h57


Fonte Alepi

O deputado João Madison (PMDB) teve aprovado, hoje(23), requerimento em que pede ao Governo do Estado a conclusão da Barragem de Atalaia visando, dentre outras coisas, a revitalização da Lagoa de Parnaguá e dos rios Corrente e Paraim. Ele disse, ao discutir a proposição, que faltam apenas 10% das obras para que a barragem seja concluída.

Declarou o parlamentar do PMDB que a Construtora Jurema é responsável pelas obras da Barragem, que dependem apenas da liberação de recursos para a construção das moradias que serão entregues aos moradores afetados pelas águas da Barragem de Atalaia. Ele declarou que, além de prejudicar a lagoa e os rios da região, a seca está fazendo com que os animais morram devido a falta de água.

Imagem: AlepiJoão Mádison defende obras.(Imagem:Alepi)João Mádison defende obras.

O deputado Fernando Monteiro (PTB) os moradores somente sairão do local em que se encontram para a conclusão da barragem quando receberam as moradias. “Deve ser construído um conjunto habitacional para que isso aconteça e houve um compromisso do Governo do Estado para que as moradias sejam construídas”, ressaltou ele.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: barragem, moradias, obras