Governo Inaugura Obras de Pavimentação em Pedro II

26/05/2016 20h57


Fonte Portal do Governo do Estado do Piauí

Imagem: Francisco LealClique para ampliarObras de pavimentação asfáltica em Pedro II.(Imagem:Francisco Leal)Obras de pavimentação asfáltica em Pedro II.

Em solenidade de inauguração nesta quinta-feira (26), o governador Wellington Dias inaugurou a pavimentação asfáltica de várias ruas do conjunto Chico Café na cidade de Pedro II, localizada a 195 km ao norte de Teresina. Ao todo, o governo estadual investiu recursos na ordem de R$ 1.480.906,49, oriundos do tesouro estadual.

O governo do Estado executou a obra por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER), segundo o Diretor Geral do Der, José Dias, "foram asfaltados aqui vinte e três mil metros quadrados de ruas que agora passam para a gestão da Prefeitura Municipal de Pedro II", informa o gestor.

O governador Wellington Dias falou da importância das obras na cidade "além do Festival de Inverno queremos deixar aqui na cidade um legado que passa pelo investimento na cultura, na economia solidária, na mineração e também em obras como essa de hoje", ressalta o chefe do executivo estadual.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cidade, dias, estadual