Gessivaldo Isaías pede conversa com Wellington Dias para discutir o Senado

13/06/2018 10h10


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarDeputado Gessivaldo Isaias(Imagem:CidadeVerde.com)Deputado Gessivaldo Isaias
O presidente do PRB no Piauí, deputado Gessivaldo Isaias, solicitou um encontro com o governador Wellington Dias (PT).

A informação foi repassada pelo próprio deputado, que confirma que a pauta da conversa é a participação do PRB na chapa majoritária.

O partido quer indicar o cantor Frank Aguiar para a segunda vaga de senador na chapa de reeleição do petista. A legenda espera resultado de pesquisa para saber o desempenho de Frank.

“Estamos com tranquilidade. Não podemos ter alvoroço. Política é uma arte. Quem sabe fazer arte, sabe fazer política. O Frank Aguiar é um bom nome. Fizemos uma pesquisa para ter uma noção da aceitação e não podemos descartar que o Frank soma no Piauí para o Senado Federal. Não podemos falar que vamos marchar com o candidato A ou B. Temos que ouvir o principal candidato que o PRB, que é o governador Wellington Dias. Já procurei até ter uma reunião com o governador. Comuniquei a ele que quero uma reunião, que preciso de uma reunião. Não só eu, mas todo o PRB”
, declarou.

Gessivaldo Isaias diz que há um desgaste dos candidatos tradicionais e Frank Aguiar será uma opção competitiva. “Sempre confirmo que temos candidatos a deputados estaduais e federais. Temos o Frank como bom nome para o Senado Federal. Sabemos que a política tem o desgaste natural pelos fatos preponderantes que o Brasil vive. Queremos colocar nomes competitivos no Estado do Piauí”, disse.

Segundo ele, o partido não tem pretensões de ir para a oposição. “Nossa prioridade é o crescimento do partido tanto estadual, quanto federal. As conversas entre o Elmano e o Frank Aguiar ocorreram, mas não definiram nada. A mesma coisa eu converso com o Luciano Nunes. É um momento de conversas e diálogo”, justificou.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: federal, governador, partido