Firmino Paulo e lideranças da zona sul de Teresina buscam melhorias

02/03/2015 11h41


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarFirmino Paulo e lideranças da zona sul de Teresina buscam melhorias.(Imagem:Alepi)Firmino Paulo e lideranças da zona sul de Teresina buscam melhorias.

A construção de um novo campo de futebol para a região da Vila Costa Rica foi a pauta de reunião entre o deputado Firmino Paulo (PSDB), o superintendente de desenvolvimento u urbano da zona sul de Teresina, Paulo Roberto e lideranças comunitárias da Vila Costa Rica, Dário Torres e Mauro Roque.

O campo de futebol da comunidade existente há vinte anos que reúne mais de 400 jovens que vão de 6 a 14 anos de idade, pertencentes às Vilas Jerusalém e da Paz além da Vila São José da Costa Rica será mudado de lugar devido à obra de prolongamento da Avenida Barão de Castelo Branco.

As lideranças e o deputado estão preocupados com a mudança e querem manter o local para continuar oportunizando aos moradores um espaço para a prática esportiva. Firmino Paulo ouviu dos líderes reivindicações para construção do novo campo nas proximidades do estádio Albertão, e a conclusão da nova praça da comunidade que está prevista para ser entregue nos próximos dois meses. Ainda na reunião, foi solicitado do presidente da Associação de Moradores da Vila Costa Rica, Dário Torres, a instalação de academia popular na praça.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: campo, costa, rica