Fabio Abreu toma posse na quinta na Segurança

27/02/2015 11h43


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFabio Abreu(Imagem:Divulgação)Fabio Abreu

O deputado federal Fábio Abreu (PTB) confirmou que vai assumir a Secretaria de Segurança na próxima quinta-feira (5). “Está confirmada minha posse para o dia 5 de março”, frisou deputado federal. “Todos os compromissos que foram firmados comigo estão sendo cumpridos”.

A confirmação do deputado põe fim em rumores de que sua posse estava sendo protelada por problemas na base aliada, mais especificamente com o primeiro suplente da coligação Silas Freire. Um dos pontos era disputa pelas emendas que o parlamenta tem direito. Em relação a isto o deputado Fábio Abreu disse que não há nada. E confirmou que destinou as emendas que tem direito para a área de segurança pública.

Sobre a posse da deputada federal Rejane Dias (PT)na Secretaria de Educação a data ainda não foi definida. “Ainda devo ficar um mês em Brasília para acompanhar as discussões sobre a reforma politica e apresentar projetos na área social”, afirmou. Ela disse que no final do mês de março deve ter uma definição.

Neste caso suplente de deputado Mainha (SD) vai ter que esperar mais um pouco, para assumir cadeira que tanto deseja na Câmara dos Deputados.

Tópicos: federal, posse, deputado