Em rede social, governador enaltece força e coragem do povo do Piauí

19/10/2017 12h20


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarGovernador Wellington Dias (PT)(Imagem:Reprodução/Facebook)Governador Wellington Dias (PT)

Nas redes sociais, o governador Wellington Dias (PT) postou um vídeo ressaltando que o Piauí vem evoluindo muito ao longo dos anos. Nesta quinta-feira (19), em homenagem ao Piauí que está completando 195 anos, o governador enalteceu qualidades do povo piauiense.

“Comemorarmos 195 anos desde a independência do Piauí. O Piauí é o estado que tem tido uma evolução significativa, especialmente no século XXI. Se a gente olha para trás, quem vive e quem mora no Piauí, a gente verifica que em todas as áreas há a evolução que destaca o Piauí inclusive dentro do Brasil. E é claro, isso é graças ao esforço, trabalho, dedicação, de muitos homens e mulheres que vivem no Piauí. Alguns nem nasceram no Piauí, vieram de outros estados e até de outros países e recebemos com muito prazer, de braços abertos. Aliás, receber bem quem chega no Piauí é uma qualidade do povo piauiense, um povo trabalhador, corajoso, que quando tem coragem, abraça com toda força e sabe fazer delas uma oportunidade de vitória. Por isso, nesta data eu quero aqui inaugurar um conjunto de importantes obras para todo o Estado”, diz o governador no Facebook.

Wellington Dias declarou também que o governo vai seguir o cronograma de comemoração do aniversário do estado, que prevê a entrega de obras até dezembro em todas regiões.

“O melhor presente é melhorar ainda mais o nosso Piauí”,
falou sobre a satisfação de poder entregar obras para os piauienses.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: piauí, governador, obras