Em café manhã com imprensa, Themístocles Filho defende união pelo Piauí

03/02/2016 15h00


Fonte Alepi

A Assembleia realizou nesta quarta (3) a primeira sessão plenária de 2016. Antes os deputados compareceram ao convite do Portal 180graus para participar de uma café da manhã. Durante o evento, que reuniu a grande maioria dos parlamentares, o presidente da Casa, Themístocles Filho (PMDB) destacou a importância da proximidade do parlamento com a imprensa e com “um portal de notícias que tem grande aceitação no Estado”, afirmou.

Imagem: AlepiEm café manhã com imprensa, presidente defende união pelo Piauí.(Imagem:Alepi)

Em entrevista concedida, o presidente ressaltou que os deputados estaduais e federais precisam unir forças para buscar soluções para problemas sérios como a questão da energia elétrica. “O caso da Eletrobras é um caso sério do nosso estado, mas é uma empresa federal, não podemos fazer muito”, afirmou.

Para o parlamentar, problemas sérios como a crise na Saúde e a Segurança só serão resolvidos com a união de forças, “se trata de um problema nacional não é só no Piauí, você vê que há problemas na Saúde e na Segurança, então não há outra forma de resolver senão pela união de forças", acrescentou.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica