Deputado Severo Eulálio solicita reforço policial para Ipiranga

13/09/2017 16h03


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Severo Eulálio (PMDB)(Imagem:Alepi)

“A Segurança Pública não sai de pauta, obviamente, pelo fato de ser uma das mais importantes cobranças da população, de modo geral, tendo em vista o aumento da violência em todo o Brasil”.
O município de Ipiranga no Piauí não é diferente de outros municípios do Estado, em relação ao aumento da violência, tendo em decorrência do grande número de ocorrências, segundo o deputado Severo Eulálio (PMDB).

Por conta dessa situação, o parlamentar apresentou requerimento, nessa manhã de quarta-feira, dia 13, lido e aprovado no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), solicitando ao governador Wellington Dias, reforço de policiamento ostensivo, para aquela localidade.

“No referido município, tem aumentado, enormemente, o número de assaltos, agressões e outros ilícitos, provocando uma série de danos à sociedade. Diante do exposto e a fim de garantir a segurança dos moradores e facilitar o seu acesso à polícia, solicito que sejam adotadas as providências necessárias, para o reforço do policiamento e combate à violência, no município de Ipiranga, no Piauí”,
reiterou severo Eulálio.

Dr. Pessoa - O parlamentar, eleito pelo Partido Socialista Democrático (PSD), solicitou, através de requerimentos lidos e aprovados, nesta manhã de quarta-feira, dia 13, primeiro, em um dos documentos, a instalação de uma quadra poliesportiva, para o município de Passagem Franca do Piauí. Segundo o parlamentar, o pedido tem como objetivo melhorar a qualidade de vida daquela cidade, através da prática de atividades esportivas. Em outro documento o parlamentar solicita que seja consignado Voto de Louvor ao momento cívico, realizado no dia 07 de setembro, em todo o Brasil, com o objetivo de buscar resgatar o sentimento patriótico do povo brasileiro.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica