Deputado quer discutir redução de multas

04/08/2015 09h19


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado quer discutir redução de multas.(Imagem:Alepi)

Na sessão de hoje, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) foi lido e aprovado o requerimento do deputado Antonio Félix (PSD), solicitando a realização de audiência pública, para debater a lei Ordinária nº 5.889 de 25 de agosto de 2009, que dispõe sobre a redução de multas aplicadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aos gestores público do Estado.


A audiência pública deverá ser realizada pela Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, na sala de reuniões da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), no dia 12 de agosto de 2015, às 09 horas. O deputado subiu à Tribuna para reforçar sua justificativa em relação ao pedido de audiência pública para debater o assunto e reiterou que em virtude da situação em que se encontra o país, a audiência se faz necessária. “A audiência é para que possamos discutir sobre a lei de redução de multas aplicadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí e de já, peço apoio aos deputados e os convido para participar da audiência pública”, reforçou o parlamentar.



Outros requerimentos


Também foi lido a aprovado o requerimento do deputado Hélio (PTC), encaminhado ao governador do Estado do Piauí, Wellington Dias e à Secretaria de Transportes, a solicitação para que sejam feitos os reparos e serviços, no que tange à estrutura da Ponte Simplício Dias da Silva.


Segundo o deputado, o ponte faz ligação da Avenida Getúlio Vargas, com a PI 116 e dar acesso ao bairro Santa Izabel, no município de Parnaíba – PI e ao município de Ilha Grande do Piauí. “É uma ponte que foi inaugurada na gestão do então, governador Alberto Silva e precisa de reparos urgentes, para que seja assegurada a via, para os municípios de Ilha Grande e Ilha de Santa Izabel”, disse o deputado Hélio.


Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews