Confirmado: Tererê no PTC e no palanque de Wellington Dias

12/01/2018 13h40


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarEx-deputado Deuzimar Brito (Tererê)(Imagem:Cidadeverde.com)Ex-deputado Deuzimar Brito (Tererê)

Um dos mais combativos e ferrenhos adversários do PT vai se filiar ao PTC, legenda dirigida pelo deputado estadual Evaldo Gomes e aliada do governador Wellington Dias.

O entendimento final ocorreu na manhã desta sexta-feira (12), em Teresina, numa conversa do ex-deputado tucano Deuzimar Brito (Tererê) com Evaldo Gomes.

Só falta marcar a data da filiação, que deve ocorrer depois do carnaval. No PTC e no palanque de Wellington Dias, Tererê será candidato a deputado estadual. Em Parnaíba, Deuzimar Brito poderá cumprir importante papel na campanha eleitoral governista no debate político com o prefeito Mão Santa (Solidariedade), que será uma das trincheiras da oposição.

São políticos que adotam estilos semelhantes em confrontos políticos. No PTC, Tererê reforça presença do partido na disputa de mandatos na Assembleia Legislativa, especialmente na região norte, onde a sigla perdeu o deputado estadual Dr. Hélio para o PR.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica