Comissão tenta acordo com prefeituras do Médio Parnaíba

21/05/2015 09h48


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarComissão tenta acordo com prefeituras do Médio Parnaíba(Imagem:Alepi)Comissão tenta acordo com prefeituras do Médio Parnaíba

O presidente da Comissão de Estudos Territoriais, deputado estadual Antônio Félix (PSD), confirmou hoje (21) a convocação de prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais de prefeituras do Médio Parnaíba, para assinatura de acordos entre municípios em litígio de terras, como Agricolândia, em litígio territorial com Miguel Leão, Lagoinha do Piauí e São Pedro do Piauí.

Também deverão assinar o acordo representantes da cidade de Água Branca, conflito litigioso com Lagoinha do Piauí, Olho D`Água do Piauí, Hugo Napoleão, São Gonçalo do Piauí e São Pedro do Piauí.

A comissão convocou prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais da cidade de Curralinhos, para assinar o acordo com os representantes de Teresina, Monsenhor Gil, São Pedro do Piauí e Palmeirais.

A Comissão de Estudos Territoriais convocou a prefeitura de Hugo Napoleão, em litígio com Água Branca, Jardim do Mulato e São Gonçalo do Piauí. Estão na lista dos convocados os representantes das cidades de Jardim do Mulato, Santo Antônio dos Milagres, São Gonçalo do Piauí, Hugo Napoleão, Regeneração e Angical do Piauí.

Outros prefeituras convocadas são: Lagoinha do Piauí, Miguel Leão, Olho D Agua do Piauí, Água Branca, São Pedro do Piauí. Também deverão assinar o acordo os prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais de Miguel Leão, Curralinhos, Monsenhor Gil, Miguel Leão, Lagoinha do Piauí, Agricolândia.

Foram convocados para assinar o acordo os representantes de Monsenhor Gil, Nazária, Lagoa do Piauí, Beneditinos, Olho Dágua do Piauí, Santo Antônio dos Milagres, São Gonçalo do Piauí, Jardim do Mulato e Angical do Piauí.

São Pedro do Piauí tem litígio com Curralinhos, Miguel Leão, Agricolândia, Lagoinha do Piauí, Água Branca, São Gonçalo do Piauí e Angical do Piauí.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica