Antonio Félix pede melhoria de infraestrutura asfáltica no interior

23/06/2016 11h37


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado estadual Antonio Félix (PSD)(Imagem:Alepi)Deputado estadual Antonio Félix (PSD)

Foram lidos na manhã de quarta-feira (22), os requerimentos do deputado Antonio Félix (PSD), um deles solicitando ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), José Araújo Dias, a construção de uma passagem molhada no Rio Longá, na PI-398, entre os municípios de Cabeceiras e Boa Hora.

Em outro documento, Antonio Félix pede que seja recuperada a PI–398, entre Cabeceiras e Boa Hora, também dirigido ao diretor do DER. O deputado Antonio Félix justifica que o trecho se encontra sem manutrenção e sem sinalização.

O deputado Marden Menezes (PSDB) apresentou requerimento propondo Voto de Pesar pelo falecimento de Crispim Pereira de Araújo, natural de Colônia do Gurguéia, ex-prefeito do município.

“Sua passagem sensibilizou toda a comunidade de Colônia do Gurguéia e região, pelo bom cidadão, líder político e pai de família que foi. As condolências deste Poder, em nome do povo piauiense, devem ser enviadas a sua esposa, dona Vicência Almeida e aos seus filhos",
propôs.

O deputado Joel Rodrigues (PP) requereu Voto de Louvor à Associação de Brincantes do Folclore Nordestino pela realização do VIII Festival Nordestino de Cultura Nacional, em parceria com o SENAC e outros apoiadores, no município de Floriano.