Antonio Félix desmente diálogo para deixar PSD e se filiar ao PDT

19/10/2017 08h30


Fonte GP1


O deputado estadual Antonio Félix negou diálogo para deixar o PSD e se filiar ao PDT. Ele afirmou que o diálogo que teve com o ex-deputado federal Flávio Nogueira, presidente regional pedetista no Piauí, foi no sentido de fazer dobradinha para a disputa proporcional em 2018.

“Não tratei sobre essa possibilidade de trocar o PSD pelo PDT. O meu diálogo com o Flávio foi para fazermos uma dobradinha em Campo Maior na disputa para deputado estadual e federal, no caso dele. Além do mais, muita coisa ainda vai acontecer, tudo ainda é incerto”,
ponderou o parlamentar.

Antonio Félix já recebeu convites de outros partidos, dentre eles, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) e o PMDB, administrados respectivamente pelo deputado estadual Evaldo Gomes e pelo parlamentar federal Marcelo Castro.

“Não tenho tratado desse assunto. Eleições a gente deve discutir somente no ano que vem. Dentro do PSD estamos vivendo a expectativa de o deputado federal Júlio César [presidente da executiva do PSD do Piauí] ser candidato ao Senado. Portanto, é prudente aguardar”, finalizou ele.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook