Amadeu Campos nega que PDT poderia ocupar vaga de vice

23/07/2016 10h04


Fonte GP1

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PTB, o jornalista Amadeu Campos, negou a notícia que o PT poderia abrir mão de ocupar a vaga de vice na chapa encabeçada por ele para ceder o espaço para o PDT. A estratégia seria atrair e assegurar o Partido Democrático Trabalhista na base de sustentação de Amadeu.

“Essa informação não chegou a mim e nem as pessoas próximas. Inclusive, eu tenho cumprido com frequência agenda com Décio Solano [pré-candidato a vice de Amadeu]. Por isso, posso dizer que essa possibilidade é zero. Conversei com o presidente regional do PDT, Flávio Nogueira, há dois meses, mas depois disso não tivemos mais contato”,
afirmou Amadeu Campos.

Imagem: Lucas Dias/GP1Amadeu Campos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Amadeu Campos

Convenções municipais

O PTB de Teresina vai realizar a Convenção Municipal neste sábado (23). O evento será realizado no Atlantic City, zona Leste de Teresina, a partir das 14h. Na ocasião, serão homologadas as candidaturas de Amadeu Campos, do vice-prefeito, Décio Solano, e daqueles que disputarão vagas na Câmara de Vereadores da Capital.

PTC e PT, aliados do petebista, também realizarão as convenções na mesma data e no mesmo local. Somente o PMN, que faz parte da base de Amadeu, vai realizar a convenção no dia 31 devido a indefinições na composição proporcional. Mas, estará no Atlantic City para oficializar apoio majoritário ao jornalista.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vice, campos, amadeu