Policial é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em Teresina

05/08/2011 12h50


Fonte 180graus

Uma tentativa de assalto no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina, acabou com um policial baleado na cabeça e uma mulher feita refém. A ação aconteceu em uma agência dos Correios.

Ao perceber a ação dos bandidos, um policial tentou acionar reforços e dois dos assaltantes o deteve com um tiro na cabeça. Na fuga, os bandidos fizeram ainda uma mulher como refém.

A polícia faz agora rondas na região na tentativa de capturar os acusados. O policial foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina em estado grave.

Segundo informações do HUT, o policial Paulo Mesquita, lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar, já deu entrada no centro cirúrgico do hospital onde passa por procedimento na tentativa de retirar a bala. Seu estado é gravíssimo, já que a bala atingiu o olho do policial.

Testemunhas informaram que os assaltantes estavam em um CrossFox preto. O carro foi abandonado na caixa d'água do conjunto Deus Quer, zona Sudeste. Os bandidos estão cercados no mesmo bairro. O helicóptero da polícia militar ajuda nas buscas aos bandidos.