Silas Freire vai avaliar candidatura a prefeito de Teresina

05/10/2015 09h17


Fonte GP1

O deputado federal Silas Freire reafirmou, ao GP1, a possibilidade de se lançar como candidato a Prefeito de Teresina no ano que vem. Ele adiantou que a decisão sobre o futuro político está nas mãos dos teresinenses, entretanto, fez questão de destacar que a possibilidade de composição também será analisada no momento adequado.

Imagem: Lucas Dias/GP1Silas Freire.(Imagem:Lucas Dias/GP1)Silas Freire.

“O PR vem filiando nomes extraordinários.A nossa candidatura própria vem sendo discutida dentro do partido. O nome do Silas está posto e estamos analisando como o partido e, sobretudo, a população veem esse assunto. No momento certo vamos decidir se vamos ser candidatos ou se vamos apoiar alguma pré-candidatura. Tive 45 mil votos em Teresina e nas últimas pesquisas que o partido fez, o nosso nome teve boa aceitação. Temos que trabalhar isso e saber se vai ser bom para o nosso partido, se vai ser bom para Teresina e se vai ser bom para o debate”, ponderou.

Vereadores


Silas Freire disse ainda que o Partido da República está montando uma chapa proporcional competitiva e com nomes que possuem que tem serviços prestados na Capital. “Estamos formando uma chapa equilibrada de vereadores. Nós pretendemos eleger quatro, mas se não der, três já esta de bom tamanho para nós. O nosso partido sairá fortalecido em 2016”, avisou Silas.

Visitas em Teresina

Diante da possibilidade de se lançar candidato no ano que vem, o deputado federal disse que os membros da sigla da Capital têm realizado reuniões bimestrais para avaliar os cenários, além de caminhadas para sentir a vontade popular.

“Nós fixamos uma reunião bimestral. Inclusive, nesse quesito o PR parte na frente em Teresina. Vamos nos reunir com nossa direção para saber com os nossos militantes o que a gente vai fazer. Isso chegará em junho que vem, mês da convenção, Depois, teremos uma opinião formada. Se a nossa candidatura ou se uma composição. Conversaremos com a população e, inclusive, já começamos com uma caminhada do PR no Mercado da Piçarra para ouvir o povo que é quem vai nos dizer o que fazer”, finalizou.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia