De posse de quatro mandados de prisão, foi realizada uma mega operação que contou com o apoio das Polícias Civil, Militar e Rodoviária de Floriano. O resultado da ação foi a prisão de três pessoas, além da apreensão de armas, objetos roubados e entorpecentes.
Eládio Filho da Silva Santos, conhecido como Japonês, foi preso sob acusação de tráfico de drogas. Carlos Antonio Duarte Carvalho, o “Primo”, e Deusivan Pereira da Silva são acusados de porte ilegal de arma de fogo.
No momento da prisão a Policia encontrou na casa de Carlos Antônio Duarte Carvalho uma grande quantidade de aparelhos eletroeletrônicos e outros objetos que segundo a policia podem ser produtos de furto.
Com ele a policia apreendeu: 3 celulares, 1 rádio gravador, carregadores de celulares, 3 cameras fotográficas digitais, 2 cameras fotográficas semi-profissional, 2 pares de caixas de som para computador, 2 monitores de computador, mouse, estabilizador, controles de som automotivo, cabos para instalação de computadores, estojo com canivetes, cápsulas de balas para arma calibre 38, 5 jogos de colchas de cama, 1 faca, mochila infantil e bolsa feminina, entre outras coisas.
A polícia pede a quem teve algum produto furtado nesses últimos dias que compareça ao 2º Distrito Policial para averiguar se entre os produtos apreendidos esta algum produto de sua propriedade.
A operação foi realizada no inicio da manhã deste sábado, 04, quando quatro mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos. Uma pessoa foi autuada por crime ambiental mais foi liberada e deverá responder ao processo em liberdade.
Atualizado Por Aparecida Santana
Veja mais
Notícias de Floriano.
O FlorianoNews.com é um meio contratado para divulgação deste material. Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.