Mulher de 46 anos é morta com 9 tiros

28/03/2012 10h58


Fonte Meio Norte

Imagem: Riachaonet.comClique para ampliarLocal onde a vítima caiu. (Imagem:Riachaonet.com)Local onde a vítima caiu.

Maria Lucinete de Amorim, 46 anos, mais conhecida como Nega Lúcia, foi brutalmente executada, na manhã desta terça-feira (27), por volta de 11h30, no Bairro Pedrinhas, nas proximidades da fábrica de cimento Nassau.

O crime apresenta características comuns aos homicídios recentes praticados na cidade de Picos: a vítima foi abordada por um homem em uma motocicleta, em seguida alvejada por 9 tiros desferidos de pistola 380. O suspeito usava capacete.

Segundo informações da Polícia Civil, Lucinete estava acompanhada no momento dos disparos e transitava por uma das estradas de acesso ao Bairro Pedrinhas — conhecida como “Beco do Nassau”. A testemunha afirmou não ter reconhecido nenhum detalhe acerca do homicídio, informou a polícia.

Maria Lucinete ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada com vida para o Hospital Regional Justino Luz. Mas, diante da gravidade dos ferimentos, veio a falecer minutos depois de sua entrada no hospital.

Bastante popular no bairro em que vivia, a vitima era mãe de três filhos, um dos quais morava com ela. Segundo informações colhidas no local do crime, o homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas. O chefe de plantão da Central de Flagrantes de Picos, Cledenilson Silva, confirmou que Maria Lucinete teve uma passagem pela polícia em 2002 por tráfico de drogas.

Confira as últimas notícias sobre Picos: florianonews.com/picos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews