Vítima reage a assalto e deixa um morto em Teresina

30/04/2015 14h00


Fonte Cidadeverde.com

A vítima de um assalto realizado na avenida Nações Unidas, Zona Sul de Teresina, reagiu e matou um dos suspeitos por volta das 11h20 desta quinta-feira (30). De acordo com o soldado Francinaldo, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), dois homens abordaram a vítima e fugiram em uma motocicleta. Em outra moto, a vítima perseguiu e atirou contra os dois. Um deles, identificado penas como Luquinha, morreu no local.

Imagem: Thiago AmaralVítima reage a assalto e deixa um morto em Teresina.(Imagem:Thiago Amaral)

O homicídio aconteceu no cruzamento das avenidas Nações Unidas com Miguel Rosa, bairro Vermelha. De acordo com o soldado, tanto os suspeitos quanto a vítima estavam armados. Ainda não há informações sobre os pertences que teriam sido levados pelos assaltantes.

No momento em que foram atingidos, os dois caíram da motocicleta e Luquinha morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado. O outro suspeito, ainda não identificado, foi capturado minutos depois, na avenida Maranhão. Ele também foi atingido e conduzido ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

Imagem: Thiago AmaralVítima reage a assalto e deixa um morto em Teresina.(Imagem:Thiago Amaral)

De acordo com o cabo Eli Sousa, do 1º BPM, a via está totalmente interditada e moradores se aglomeram no local. O corpo permanece na avenida à espera de equipes do Instituto Médico Legal (IML). Uma arma foi apreendida junto ao corpo do suspeito.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: assalto, avenida, vítima