Vereador é esfaqueado durante tentativa de assalto em Teresina

31/07/2015 13h30


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJosé Luís de Carvalho (PSD)(Imagem:Divulgação)José Luís de Carvalho (PSD)

O vereador José Luís de Carvalho (PSD), da cidade de Picos, Sul do Piauí, foi esfaqueado na noite de quinta-feira (30) durante uma tentativa de assalto no Centro de Teresina.

Francisco de Carvalho, irmão do parlamentar, disse que ao parar o carro no semáforo na Avenida Antonino Freire, o seu veículo foi atingido por uma pedra e logo um grupo se aproximou anunciando o assalto.

“Com o susto ele foi logo descendo do carro para entregar tudo, mas nesse momento um dos jovens deu um golpe de faca na barriga dele e depois o grupo fugiu”, falou o irmão.

Mesmo ferido, o vereador conseguiu entrar no carro e dirigir até um hospital particular localizado próximo ao local onde o crime aconteceu. A vítima passou por uma cirurgia, teve uma queda de pressão e um início de parada cardíaca que logo foi controlada. Diante do quadro, o vereador chegou a ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na manhã desta sexta-feira (31) um boletim médico foi divulgado e o estado de saúde do paciente é estável e está reagindo bem ao tratamento. O vereador tem 42 anos, é casado e tem dois filhos.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: teresina, vereador, assalto