Vendedor é assassinado e tem as duas mãos cortadas em Parnaíba

02/09/2014 17h54


Fonte G1 PIAUÍ


Imagem: Kairo Amaral/Portal Costa NorteCorpo foi encontrado em estrada vicinal no Assentamento Cajueiro.(Imagem:Kairo Amaral/Portal Costa Norte)Corpo foi encontrado em estrada vicinal no Assentamento Cajueiro.

 O vendedor autônomo Manoel José Rodrigues de Melo, 61 anos, foi assassinado com requintes de crueldade e teve as duas mãos cortadas nessa segunda-feira (1º) na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. O corpo da vítima foi encontrado por populares em uma estrada vicinal do Assentamento Cajueiro, região dos Tabuleiros Litorâneos. Segundo a polícia, o crime trata-se de latrocínio já a moto do vendedor e a carteira com dinheiro e documentos foram levados.

De acordo com o tenente Francisco Araújo, do 2º Batalhão da Polícia Militar, a vítima teve as duas mãos cortadas e apresentava ainda lesões nos joelhos e perfurações no pescoço. “Populares encontraram a vítima à noite e fomos informados por volta das 21h. No entanto, acreditamos que ele foi morto entre 11h e 12h, mas como o local tem pouca movimentação ninguém encontrou antes”, informou o tenente.

Conforme informações de pessoas que conheciam a vítima, o vendedor era um homem calmo, o que segundo a polícia, reforça a tese de que ele tenha sido assassinado para ser roubado. “Todas as informações já foram repassadas para as viaturas e vamos fazer diligência para tentar identificar os suspeitos por esse crime”, disse.

Familiares da vítima estiveram no local e ficaram revoltados. O Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML) fez a remoção do corpo.

Tópicos: vítima, polícia, vendedor