Veículo da Chesf se envolve em acidente com vítima fatal em Altos

21/08/2016 08h25


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarVeículo da Chesf se envolve em acidente com vítima fatal em Altos.(Imagem:Cidadeverde.com)

Um veículo da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) se envolveu em um grave acidente na BR 343, próximo ao município de Altos, a 59 km de Teresina. O motoqueiro identificado pela Polícia Rodoviária Federal como J.P.O. de 44 anos colidiu a moto que pilotava com a lateral do veículo em uma curva e acabou morrendo ainda no local.

"Nós estivemos na área e fizemos o levantamento. Ainda não confirmamos a perícia mas pelos indícios do local, possivelmente o acidente resultou de uma ultrapassagem que não foi concluída",
explicou o inspetor Dorieldson Viana.

O veículo da empresa seguia com direção a Teresina com duas pessoas. O motorista se evadiu do local, deixando o passageiro. Segundo o inspetor ele teria saído com medo de ser agredido na área do acidente. "O colega dele ficou e disse que ele prometeu se apresentar, que ele foi embora com medo de ser agredido ou que fizessem algo com ele", completou o inspetor.

Até a publicação desta matéria, o motorista que não foi identificado ainda não se apresentou no posto da PRF. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal e um cunhado esteve no local do acidente após ser acionado pela PRF.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: acidente, empresa, inspetor