Unidades do MPF no Piauí passarão por correição de 25 a 27 de abril

21/04/2018 08h28


Fonte MPF

Entre os dias 25 a 27 de abril de 2018, a corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) vai realizar correição ordinária que abrangerá a Procuradoria da República no Piauí (PR/PI) e Procuradorias da República nos Municípios de (PRMs) nos municípios de Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e São Raimundo Nonato.

O objetivo dos trabalhos é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade do membro do MPF no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais (art. 236 da LC 75/93). Além disso, os procedimentos também buscam levantar as dificuldades e necessidades da unidade e apresentar sugestões aos órgãos superiores do MPF.

A comissão que fará a correição será presidida pelo corregedor-geral do Ministério Público Federal, subprocurador-geral da República Oswaldo José Barbosa da Silva, e composta pelos procuradores regionais da República Bruno Freire de Carvalho Calabrich, Carlos Alberto Bermond Natal, Elton Ghersel e José Augusto Torres Potiguar.

Participação do público

A população poderá participar da correição apresentando denúncias, reclamações ou considerações a respeito do trabalho desenvolvido pelo Ministério Púbico Federal no Piauí (MPF/PI). O atendimento vai acontecer na PR/PI e nas PRMs de Picos e Floriano.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews