Ultrapassagem perigosa deixa 1 morto e 3 feridos

20/04/2014 08h32


Fonte 180Graus

Imagem: 180GrausClique para ampliarUltrapassagem perigosa deixa 1 morto e 3 feridos.(Imagem:180Graus)

O motociclista identificado como Francisco Neto Carneiro da Silva, faleceu na tarde do último sábado (19), após bater de frente com outra moto na BR-316, entre os municípios de Timon e Caxias, no Maranhão, próximo ao povoado Novo Tempo. Segundo informou os bombeiros, o motoqueiro que pilotava uma Yamaha tentou ultrapassar um carro e provocou o acidente.

Ao realizar a ultrapassagem, o motoqueiro que não teve o nome revelado tentou desviar de um buraco, não conseguiu e bateu de frente com a moto de Francisco. A polícia alerta para a necessidade dos condutores tomarem cuidado com a realização de ultrapassagens, principalmente, em períodos de trânsito intenso nas BRs, como em feriados prolongados.

A violência do acidente foi tão grande que a vítima morreu na hora e a equipe de resgate não teve tempo de agir. Francisco levava na garupa de sua moto uma mulher, que está entre as pessoas em estado grave. Os dois homens que estavam na outra moto estão feridos em estado grave, com fraturas expostas.

Os feridos foram levados para o HUT- Hospital de Urgência de Teresina. Até o momento não se tem informações sobre o estado de saúde das vítimas. Os bombeiros informaram que o local onde ocorreu o acidente tem tem uma curva muito aberta, que pede mais cuidado dos condutores.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: acidente, moto, morte