Três jovens são assassinados num intervalo de uma hora em Teresina

25/09/2016 08h28


Fonte G1 PI

No intervalo de apenas uma hora, três jovens foram assasinados em Teresina na noite da sexta-feira (23) em Teresina. Os crimes foram registrados na Vila Maria, Zona Leste da capital e no Alto da Ressureição, na Zona Sudeste. As vítimas são pessoas com menos de 22 anos.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar5º Batalhão da Polícia Militar(Imagem:Divulgação)

Na Vila Maria foram assassinados dois rapazes, um com 19 e outro com 21 anos de idade. O crime ocorreu por volta das 23h, na quadra L, rua 12 do bairro. Os jovens chegaram a ser socorridos com vida e foram encaminhados para o Hospital do Satélite, mas não resistiram aos ferimentos.

O tenente Genildo Almeida do 5º Batalhão da Polícia Militar disse que, segundo informações de populares, os jovens estavam na rua quando um carro modelo HB20 de cor preta se aproximou e dois homens dispararam contra os rapazes. “Pelas informações que recebemos os suspeitos moram na Vila Bandeirantes”, informou. Está sendo apurado se os dois jovens já tinham passagens pela polícia.

Outro crime

Na mesma noite, um outro assassinato foi registrado, desta vez no Alto da Ressurreição. Um jovem de 19 anos, ao se dirigir a um bar, na rua Alto do Cocal, foi alvejado com três tiros, um na cabeça, outro no braço e o terceiro no tórax.

De acordo com o capitão Cléber Freitas do 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por dois homens que estavam numa moto preta. “O rapaz foi socorrido com vida e levado à UPA do Renascença, mas não resistiu e morreu”, relatou.

Os policiais informaram que as buscas aos criminosos começaram ainda na noite de sexta-feira, mas até este sábado (24) ninguém havia sido preso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, jovens, alto