Três garotas caem de ponte ao tirarem fotos na zona rural de Castelo

23/04/2018 09h20


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comCastelo do Piauí(Imagem:Cidadeverde.com)

Três garotas caíram de uma ponte ferroviária na zona rural de Castelo do Piauí (a km de Teresina) na tarde de ontem. As primeiras informações dão conta de que elas estariam tirando fotos quando desequilibraram e caíram.

De acordo com o delegado de Castelo, Francírio Queiroz, o caso está sendo tratado preliminarmente como um acidente. As garotas tiveram fraturas expostas e foram encaminhadas para Teresina.

“Ocorreu na zona rural da cidade, elas teriam tido um acidente em uma ponte e tiveram fraturas expostas, a prioridade foi o atendimento, quando foram conduzidas para o hospital. Por isso não temos a identificação das vítimas ainda. A partir de hoje vamos averiguar se teve alguma conduta criminosa ou se realmente se tratou de um acidente”
, declarou o delegado.

Ele disse que elas foram socorridas para o hospital de Castelo e depois reguladas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Há informação de que outras pessoas estavam com elas. As garotas deram entrada no HUT por volta das 22h30 e duas já passaram por cirurgia, a terceira está aguardando procedimento cirúrgico.

Segundo informações do HUT, V.A.F, 22 anos, que teve fratura da perna direita, passou por cirurgia e está consciente e orientada no momento; F.L.L., de 15 anos, com fratura exposta também da perna, passou por cirurgia e está consciente e orientada no momento; e M.G.R.R., de 16 anos, fratura perto do calcanhar esquerdo, está aguardando para realizar a cirurgia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook