Trecho de avenida é interditado devido a buraco na Capital

20/02/2019 08h58


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarTrecho de avenida é interditado devido a buraco na Capital.(Imagem:CidadeVerde.com)

Motoristas que trafegam pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina, vão enfrentar problemas em horários de trânsito mais intenso. Em um trecho da via, no sentido da Universidade Federal do Piauí (Ufpi), uma das faixas foi interditada devido a um buraco que se abriu no cruzamento da avenida com a Rua Cinegrafista Marques.

O buraco teria relação com a tubulação de água. O trecho que oferece riscos aos motoristas foi interditado. Problemas semelhantes ocorreram recentemente também em vias de grande circulação nas zonas Leste (avenida Raul Lopes) e Sul (avenida Maranhão).

A Águas de Teresina, responsável pelo abastecimento na capital, informou que a área foi isolada na noite de terça-feira (19) devido a um vazamento e que o serviço não foi concluído devido a chuva. A previsão é que a obra seja finalizada na tarde desta quarta-feira (20).



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: obra, avenida, buraco