Traficante é preso com várias porções de crack no litoral

24/04/2018 08h38


Fonte Parnaibapontocom

Imagem: ParnaibapontocomClique para ampliarTraficante é preso com várias porções de crack no litoral.(Imagem:Parnaibapontocom)

Uma abordagem de rotina culminou com a prisão de José de Ribamar Silva, 51 anos, mais conhecido “Manin do Oi Cego”, por volta das 11h30 desta segunda-feira (23/04) em frente a sua residência à Projetada, no Bairro Piauí, em Parnaíba.

Ribamar Silva foi flagrado com 24 pedras de crack dentro do bolso. A ação foi resultado de uma abordagem do Sargento Farlon Machado, juntamente com o cabo José Maria e o soldado L. Machado.

Segundo Farlon, “Manin do Oi Cego” já é conhecido no mundo do crime, foi preso em 2015 e, por isso, foi interpelado. Os policiais apreenderam ainda R$ 1,05 e sacos plásticos para embalar a droga a ser vendida.

Ribamar disse irritado ao que vende drogas há dois anos. O homem foi apresentado à Central de Flagrantes; mas deverá ser liberado por conta da greve das agentes de Polícia Civil. A droga ficou apreendida.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook