Teresina registra duas execuções nas últimas horas e polícia investiga se há relação entre elas

08/12/2017 08h23


Fonte Cidadeverde.com

Um mototaxista de 18 anos foi executado com pelo menos cinco tiros durante a noite de quinta-feira (8), na Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina. Pouco tempo depois, já na madrugada, outro homem foi morto, na Piçarra, e o crime teve as mesmas características do primeiro. A polícia investiga uma possível relação entre os dois casos.

O jovem de 18 anos morto na zona Sul foi identificado como Luan de Sousa Andrande. Segundo testemunhas, ele estava parado na rua, quando um carro de cor preta se aproximou e os ocupantes começaram a fazer disparos. A vítima morreu na hora. A polícia isolou o local para perícia e a primeira hipótese é de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Imagem: Cidadeverde.comTeresina registra duas execuções nas últimas horas e polícia investiga se há relação entre elas.(Imagem:Cidadeverde.com)

A segunda vítima foi Luciano Alcântara, de 38 anos, morto enquanto pilotava sua moto, na Piçarra. O carro preto se aproximou e os ocupantes efetuaram os disparos. As características do veículo são as mesmas e a polícia encontrou cápsulas de pistola .40 e calibre 38.

Luciano já tinha ficha criminal por tráfico de drogas. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, vítimas, jovem