Suspeitos são detidos pela PM com papéis de uso restrito do Detran-PI

24/04/2015 14h07


Fonte Portalodia.com

Imagem: Portalodia.comClique para ampliarSuspeitos são detidos pela PM com papéis de uso restrito do Detran-PI(Imagem:Portalodia.com)

Três homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde da última quinta-feira (23), na Vila Mocambinho, no momento em que se deslocavam da zona Norte em direção à zona Leste, supostamente para realizar assaltos.

Eles estavam num veículo modelo Renault Clio preto, e foram abordados por equipes do 9º Batalhão da PM na Ponte Leonel Brizola, que liga o Mocambinho ao bairro Pedra Mole. Além dos três homens detidos, um adolescente também foi apreendido pelos policiais militares.

Em poder dos suspeitos, a equipe do 9º BPM encontrou documentos em branco do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Segundo o coronel Vicente Carlos, comandante do 9º Batalhão, há indícios de que eles pretendessem usar os papéis para falsificar documentos do órgão estadual.

"O Ronda Cidadão recebeu uma denúncia anônima informando que eles estariam se deslocando para a zona Leste no intuito de realizar assaltos. Quando realizamos a abordagem, encontramos esses papéis em branco de uso restrito do Detran", detalha o coronel.

Segundo Vicente Carlos, todos os três suspeitos detidos já possuem passagem por roubo. "Um deles já foi preso por roubar motocicletas, e os outros dois por realizar assaltos", informa.

Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: detran, assaltos, detidos