Suspeitos de assassinar policial são mortos em troca de tiros com a PM

31/03/2015 16h18


Fonte GP1

Os dois homens acusados de assassinar o cabo da Polícia Militar, Cunha, na noite desta segunda-feira (30) em Luzilândia foram mortos, pela polícia, na manhã desta terça (31), na zona rural de Batalha durante troca de tiros.

Antonio Francisco Silva Cardoso, vulgo “knor”, de 19 anos, e Jorge Luiz da Silva Lima Costa, 17 anos, foram mortos durante perseguição e troca de tiros contra a polícia. A dupla foi encontrada através de investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e denúncias em um matagal da zona rural do município de Batalha.

Imagem: GP1Dois acusados foram mortos durante troca de tiros.(Imagem:GP1)Dois acusados foram mortos durante troca de tiros.

De acordo com o Coronel Carlos Augusto, a Polícia Militar entrou em operação em todo o Estado para buscar os acusados.

“Logo após o assassinato do policial, o serviço de inteligência da policia entrou em ação, além disso, também houve uma investigação para saber por onde esses suspeitos andavam. Em toda região que eles passavam, a gente recebia informações. Iniciamos uma operação não só na região, mas em todo o Estado e nas divisas”, contou.

O Coronel completou informando que ao serem abordados pela polícia, os acusados reagiram e houve troca de tiros. "Eles abriram fogo contra os policiais e acabarm sendo mortos na troca de tiros", disse.

Ainda segundo o Carlos Augusto, a dupla fazia ameaças ao policial que investigava o tráfico de drogas na região. “Os dois eram suspeitos de tráfico de drogas e o policial Cunha investigava eles, eles o ameaçaram, mas o policial seguiu em frente com as investigações”, relatou.

Os corpos dos acusados serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: polícia, acusados, tiros