Suspeitos de assalto a banco são flagrados com escopeta na Capital

05/02/2019 13h18


Fonte CidadeVerde.com

A Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí encontrou uma escopeta 12 municiada em uma casa alugada na zona Leste de Teresina. Dois suspeitos identificados como Luís Henrique Manhani Araújo, natural de Rondônia, e Romário Ricardo foram conduzidos ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) sob suspeita de envolvimento em organizações criminosas especializadas em roubo a bancos.

"Eles estavam nessa casa de posse de uma escopeta calibre 12. Adentramos na residência e conduzimos os dois para o Greco que vai apurar se os dois participam de alguma quadrilha de assalto a banco até porque essa arma é comumente utilizada por criminosos que assaltam bancos", explica o major.

Imagem: SSP-PISuspeitos de assalto a banco são flagrados com escopeta na Capital.(Imagem:SSP-PI)

O coordenador do Greco, delegado Tales Gomes, acionou a Polícia Civil de Rondônia, estado natal de um dos suspeitos, para identificar se há alguma investigação em andamento ou mandados judiciais em aberto.

"O Romário já é um sujeito conhecido e o outro é de outro estado. Em princípio será feito a autuação pela questão do armamento. Nesse interstício, vamos checar todas as informações possíveis a respeitos desses dois que alugaram um casa na zona Leste e estavam com esse armamento", disse coordenador do Greco, delegado Tales Gomes.

O flagrante ocorreu na manhã desta terça-feira (05). Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: casa, flagrante, greco