Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Parnaíba

23/05/2019 08h17


Fonte Portalr10

Imagem: Polícia CivilClique para ampliarSuspeito de tentativa de homicídio é preso em Parnaíba.(Imagem:Polícia Civil)

A Polícia Civil de Parnaíba prendeu na manhã desta quarta-feira (22) o homem identificado como Antonio Batista Lima da Silva Filho, ele é acusado de tentativa de homicídio contra Raimundo Nonato Pereira dos Santos. O fato aconteceu no dia 10 de fevereiro no bairro Dom Rufino II.

De acordo com a polícia, a vítima estava trabalhando em uma obra, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Na delegacia ele teria confessado o crime e disse que o disparo cometido foi acidental, e que queria apenas conversar com Raimundo até escorregar o dedo no gatilho, e efetuar o tiro.

Após a tentativa contra a vítima, o acusado fugiu do local e só foi encontrado hoje, depois de intensa investigação da Polícia Civil, através da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL).

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook