Suspeito de estuprar irmã adolescente por dois anos é preso no Sul do Piauí

22/11/2014 07h44


Fonte G1 PI

Um homem de 21 anos foi preso na cidade de Amarante, a 160 km ao Sul de Teresina, suspeito de estuprar sua própria irmã de apenas 14 anos. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (21). De acordo com o delegado Tomaz de Aquino, a vítima já estava sendo abusada há pelo menos dois anos e relatou que nunca denunciou porque era ameaçada.

“A adolescente disse que o crime acontecia quando ela ficava sozinha em casa com o suspeito. O crime já ocorria há dois anos. Ela nunca disse nada porque o agressor sempre a ameaçava”,
contou.

Ainda de acordo com o delegado, o crime só foi descoberto na semana passada após uma briga familiar entre a vítima e o agressor. “Houve uma discursão entre os dois que foi presenciada pelos pais. Foi nesse momento que a vítima se sentiu segura e desabafou, relatando os abusos”, disse o delegado.

Após a denúncia, um mandado de prisão foi expedido pelo juiz da comarca de Amarante e policiais, de posse do documento , prenderamo suspeito. O homem foi encaminhado a delegacia da cidade e assim que surgir uma vaga no presídio Vereda Grande, em Floriano, ele será transferido.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, suspeito, vítima