Suspeito de cinco homicídios e mais cinco adolescentes fogem do CEM

23/09/2016 09h01


Fonte Cidade Verde

Imagem: Cidade VerdeCentro Educacional Masculino (CEM)(Imagem:Cidade Verde)Centro Educacional Masculino (CEM)

Seis adolescentes que cumpriam medidas socioeducativas furgiram da ala B do Centro Educacional Masculino (CEM) na madrugada desta sexta-feira (23). Segundo a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), dentre os fugitivos está um adolescente internado condenado por cinco homicídios somente no primeiro semestre de 2016.

Sasc confirmou as seis fugas e declarou que os adolescentes deixaram o CEM por volta das 2h30 da madrugada, mas os educadores somente perceberam a fuga no início da manhã.

A Polícia Militar e a Sasc pedem que qualquer informação seja repassada por meio do telefone de emergência da polícia, o 190.

Atualmente, o CEM estava com 153 internos e trabalham apenas sete socioeducadores por plantão. A capacidade do complexo é para 60 adolescentes.

Nota da Sasc
A Secretaria da Assistência Social e Cidadania (SASC) informa que cinco adolescentes que cumprem medidas Socioeducativas no Centro Educacional Masculino (CEM), conseguiram fugir do local na madrugada desta sexta-feira (23). A diretoria do CEM informa ainda, que já tomou as medidas necessárias junto ao serviço de Inteligência da Polícia Militar e que a mesma, já está em diligencia em busca dos adolescentes foragidos.As famílias desses menores já foram contatadas e estão sendo monitoradas caso os adolescentes entrem em contado.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews