Suspeito de atirar contra desafeto dentro de padaria é preso

07/12/2017 08h10


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarSuspeito de atirar contra desafeto dentro de padaria é preso.(Imagem:Cidadeverde.com)

Policiais do 8º Distrito Policial prenderam, na manhã de quarta-feira (6), Herbet Isaque Rosendo Lima, de 18 anos, suspeito de praticar os crimes de tentativa de homicídio e receptação de produtos roubados. A prisão ocorreu no bairro Alto da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, o suspeito é investigado por disparar contra uma pessoa, que seria seu desafeto. A vítima estava dentro de uma padaria, foi atingido com dois disparos, mas resistiu aos ferimentos.

“Ele tinha uma rixa com essa pessoa e estava passando de moto em frente a essa padaria quando a avistou. Ele desceu da moto e deu dois disparos em direção a vítima, sendo que um acertou nas costas e outro na perna. A vítima conseguiu ainda correr e ser socorrida”
, disse o delegado.

A própria vítima reconheceu o autor dos disparos. “Hoje pela manhã, demos cumprimento ao mandado de prisão. Durante a busca na residência dele, encontramos um celular roubado, por isso também vai responder por recepção. Já localizamos a proprietária do celular e ela prestará depoimento sobre o celular roubado”, acrescentou o delegado.

Tópicos: vítima, celular, disparos