SEMINPER reúne instituições para criar Fórum de Energia Renovável

29/07/2016 09h25


Fonte SEMINPER

Imagem: SEMINPERSEMINPER reúne instituições para criar Fórum de Energia Renovável.(Imagem:SEMINPER)

Na tarde da última quinta (28) o secretário de mineração Dr. Luis Coelho reuniu instituições na sede da OAB Piauí para formar o Fórum de Energias Renováveis do Piauí.

"O principal objetivo da criação deste fórum é discutir ações políticas públicas que atuem na produção de energia renovável",
afirmou Luis Coelho.

Participaram da reunião Ewerton Negri da FIESPI, Sérgio Vilela Coord. da Câmara Setorial do Brasil Solar, Luis Antônio Superintendente do Banco do Nordeste no estado, Cristophe Amorim Gerente de Produção da SDR, o presidente da OAB PI Chico Lucas e representantes de duas empresas produtoras de energias Gustavo Mattos diretor da Ômega Energia e Carlos Felipe da Estação Solar, além da Deputada Estadual Liziê Coelho que veio representando a Assembléia Legislativa do Piauí.

Para a deputada essa reunião foi um momento de construção, no qual o governo volta a olhar para o serrado através das energias renováveis.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook