Seis pessoas são presas e duas delas baleadas em operação no Litoral do PI

29/01/2015 08h23


Fonte G1 PI

Imagem: kairo Amaral/PortalCostaNorteOperação foi realizada pelas Polícias Civil e Militar.(Imagem:kairo Amaral/PortalCostaNorte)Operação foi realizada pelas Polícias Civil e Militar.

Agentes das Polícias Civil e Militar de Parnaíba, litoral do Piauí, realizaram nesta quarta-feira (28) uma operação para cumprir mandados de prisão contra uma quadrilha de assaltantes e traficantes que agia na região. De acordo com o coronel Costa Lima, seis pessoas foram presas e duas delas baleadas durante a ação policial.

Imagem: kairo Amaral/PortalCostaNorteClique para ampliarMaterial que foi encontrado com os membros da quadrilha.(Imagem: kairo Amaral/PortalCostaNorte)Material que foi encontrado com os membros da quadrilha.

"Por conta do grande número de assaltos que estava acontecendo na região nós conseguimos fazer o levantamento e prender seis pessoas que faziam parte do grupo criminoso. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas como o cerco estava montado nós conseguimos fazer a prisão de todos”,
disse.

Ainda segundo o coronel, ao perceberem a presença dos policiais os suspeitos tentaram fugir e atiraram nos agentes. “Houve uma intensa troca de tiros e dois deles foram baleados, um no braço e outro na perna. Com eles nós encontramos as armas de fogo utilizadas no tiroteio, droga e muitos produtos eletroeletrônicos que teriam sido roubados das vítimas”, afirmou Costa Lima.

Imagem: kairo Amaral/PortalCostaNorteClique para ampliarDois suspeitos tentaram fugir e foram baleados.(Imagem: kairo Amaral/PortalCostaNorte)Dois suspeitos tentaram fugir e foram baleados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros dos baleados. Os dois suspeitos feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda) e logo em seguida foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O grupo foi autuado por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews