Sebrae abre inscrição para projeto de aceleração de startups em Teresina

11/02/2019 14h37


Fonte Sebrae

Imagem: SebraeClique para ampliarSebrae abre inscrição para projeto de aceleração de startups em Teresina.(Imagem:Sebrae)

Estão abertas as inscrições para o Sebrae Like a Boss Teresina, um projeto voltado para a pré-aceleração de negócios e para o fortalecimento do ecossistema de startups. As inscrições seguem até o dia 20 deste mês.

Podem participar startups em fase de ideação, ou seja, protótipos iniciais de negócios inovadores. Serão selecionadas 60 startups para serem beneficiadas com as ações do projeto.

“Esse é um programa para quem quer desenvolver uma ideia de negócio. Todos os participantes recebem acompanhamento de mentores especialistas, que compartilham metodologias usadas por startups de destaque mundial. É uma oportunidade de colocar a mão na massa, validar a ideia e criar um negócio inovador e escalável”,
afirma o gestor do Projeto Sebrae Like a Boss em Teresina, Samuel Moraes.

As mentorias serão realizadas de março a junho, podendo ser individuais ou coletivas. Os encontros coletivos acontecem com todas as startups e tratam de um único tema. Já os encontros individuais acontecem durante a semana, de segunda a quinta-feira. Cada startup agenda um dia para encontro presencial. Toda a equipe da startup pode participar das mentorias.

Os critérios de avaliação para participar do projeto são: potencial de mercado da startup, grau de inovação do modelo de negócio e qualidade da equipe. As regras do programa podem ser acessadas aqui. Já as inscrições devem ser feitas no formulário que está disponível aqui. Maiores informações, ligue (86) 3216-1337 ou envie e-mail para samuel.melo@pi.sebrae.com.br.

Tópicos: projeto, sebrae, startups